sexta-feira, abril 27, 2007

» Novo MLM – Produtos de entretenimento com grandes descontos

Conheci recentemente uma nova opção para quem desenvolve MLM. E embora eu não me interesse muito por programas MLM – são pouquíssimos os que eu participo – esse é bem interessante. A começar pelos produtos comercializados: DVDs, CDs, TVs, Home Theater, Video Games.... enfim, produtos para entretenimento que serão comercializados com grandes descontos. Isso, na minha opinião, já é o bastante para tornar o MLM interessante. Porém, o programa vai além e oferece mais algumas condições especiais, principalmente para os que se cadastrarem até junho/07, data prevista para o lançamento do site.

Por enquanto o cadastramento é gratuito, e ainda é possível garantir uma “Free Membership For Life”. Para isso basta seguir algumas instruções passadas na Welcome Letter, logo após o cadastro. Após o lançamento do programa haverá mensalidade para os novos cadastrados.

Um outro aspecto importante, que interessará especialmente aos que tem dificuldade em patrocinar novos: haverá um sistema que colocará quantas pessoas você quiser em sua downline. Ao que parece custará $20, que garantirá um determinado número de cadastrados.

Prometem ainda divulgação na grande mídia, o que pode tornar o MLM um excelente negócio.

Enfim, é um programa recente. E como todo novo negócio, pode ou não vingar. Mas como por enquanto o ingresso é gratuito, não vejo porque não tentar.

Clique aqui para se cadastrar.

[]s

Nenhum comentário:


Últimas Notícias > Negócios

Últimas Notícias > Economia