segunda-feira, abril 02, 2007

» Problemas com o E-Gold? Provavelmente não!

Não é raro encontrarmos usuários insatisfeitos com o e-gold. Alguns reclamam de contas hackeadas, outros simplesmente que o site não está acessível. O que a maioria não percebe é que o usuário é, na maioria das vezes, o único responsável pelo problema.

Os casos de contas hackeadas estão intimamente ligados ao descaso ou negligência do usuário. Inclusive, já abordei essa questão em alguns posts:

» Não coloque em risco a segurança - saiba elaborar suas senhas!
» Mais sobre segurança
» PIN do E-Gold
» Defenda a sua privacidade

Outra reclamação comumente encontrada em qualquer fórum especializado em e-currencies é sobre o site estar indisponível. E isso realmente acontece com freqüência. Mas o que muitos não vêem é que essa indisponibilidade é normal e está prevista! No site, acessando “System announcements” podemos ver a previsão de downtime do site para manutenção com cerca de 10 dias de antecedência.

O problema é que em quase todos os casos de reclamação os usuários nem ao menos se dão ao trabalho de fazer uma pesquisa prévia sobre possíveis motivos. Portanto, antes de simplesmente reclamarem, pesquisem, estudem, se informem. E acreditem, essa atitude fará toda a diferença.

[]s

Nenhum comentário:


Últimas Notícias > Negócios

Últimas Notícias > Economia