quinta-feira, fevereiro 08, 2007

» PIN do E-Gold

Para quem usa E-Gold, duas dicas:

1. Usem o PIN!
2. Cadastrem mais de um e-mail (de provedores diferentes) para recebê-lo!

O PIN é uma segurança a mais para os usuários do E-Gold. A cada vez que você tenta acessar sua conta a partir de um IP diferente do usado no último acesso eles enviam para o seu e-mail um código de 6 números, que deve ser informado para conseguir logar na conta – num prazo máximo de 15 minutos. Dessa forma, evita-se que um hacker acesse sua conta (a não ser que, além da sua senha e-gold ele tenha também sua senha do e-mail). Para receber o PIN em mais de um e-mail, basta cadastrar na sua conta vários e-mails separados por vírgulas.

[]s

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo parabéns pelo blog!!! Muito bom!!!!!

Você escreveu sobbre utilizar o pin do e-gold... Desculpe minha ignoráncia, como faço para utilizar o pin todas as vezes que eu for acessar minha conta ??
Uma outra pergunta meu caro: você disse que eu posso cadastrar mais de um e-mail lá no e-gold e que eles devem estar separados por vírgula... mais uma vez desculpe minha ignoráncia!! Após o primeiro e-mail coloca-se a vírgula e tecla a barra de espaço e depois escreve o outro, ou digito o primeiro e-mail, coloco a vírgula e sem espaços já coloco o segundo e-mail?????
Se puder me ajude e desculpe a minha falta de conhecimento no assunto...
Mais uma vez parabéns pelo excelente blog!!

Rodrigo Portugal disse...

Olá!

Fico feliz em saber que meu blog está sendo útil!

Quanto ao PIN:

1. Você pode configurá-lo para detectar mudanças de IP. A cada acesso de um IP diferente, será necessário informar o PIN.

2. Você pode configurá-lo também para detectar mudanças de browser. Se tentarem acessar sua conta a partir de um browser diferente do que você usa normalmente, será pedido o PIN.

O ideal é deixar as duas opções habilitadas. Segurança NUNCA é demais.

A respeito de cadastrar mais de um e-mail, eu cadastrei da seguinte maneira:

email, 2ºemail (com espaço entre a vírgula e o 2º email)

Tenho usado dessa maneira e funciona perfeitamente.

Se quiser mais ajuda sobre e-currencies ou autênticos investimentos online, me mande um e-mail (portugal_rodrigo@hotmail.com) que ajudarei no que for possível.

Grande abraço!

Rodrigo


Últimas Notícias > Negócios

Últimas Notícias > Economia