
E quando falamos em marketing multinível, a necessidade de networking é ainda maior. Fazer de sua rede de contatos uma rede de influência é fundamental para a criação de qualquer downline.
Segundo o administrador de empresas José Gaspar Novelli, “Networking não existe se não houver confiança.” Não por coincidência, esse é um elemento essencial na construção de uma downline sólida e produtiva. Portanto, façam networking! Conheçam novas pessoas, novas realidades. Se mostrem, façam amigos, ganhem confiança... e o sucesso virá por conseqüência.
E é possível fazer Networking.....brincando? Alguns já descobriram que sim.

Second Life é um simulador da vida real onde, em um mundo virtual totalmente 3D, é possível interagir com jogadores de todo mundo em tempo real, criar seus próprios negócios, construir imóveis, etc. O Second Life possui sua própria moeda, o Linden Dollar (L$), que pode ser convertida em dólares verdadeiros.
Para se ter uma idéia da abrangência do jogo:
• A IBM está investindo 10 milhões de dólares, nos próximos 12 meses, no site. A empresa utiliza o mundo virtual para treinar suas equipes.
• A agência de notícias Reuters leva notícias reais em forma de texto, áudio e vídeo para dentro do Second Life. Há um site exclusivo para os usuários do game.
• A Adidas montou lojas no Second Life para vender tênis customizados. Em novembro, vendeu 15.000 itens – e não são virtuais. (Fonte: Você S/A – jan/07 )
[]s
Para se ter uma idéia da abrangência do jogo:
• A IBM está investindo 10 milhões de dólares, nos próximos 12 meses, no site. A empresa utiliza o mundo virtual para treinar suas equipes.
• A agência de notícias Reuters leva notícias reais em forma de texto, áudio e vídeo para dentro do Second Life. Há um site exclusivo para os usuários do game.
• A Adidas montou lojas no Second Life para vender tênis customizados. Em novembro, vendeu 15.000 itens – e não são virtuais. (Fonte: Você S/A – jan/07 )
[]s
Nenhum comentário:
Postar um comentário