segunda-feira, fevereiro 05, 2007

» Para começar

Desde agosto de 2005 venho estudando sobre investimentos on-line. Hoje, depois de vários tropeços (e também muitas lições aprendidas), estou obtendo resultados positivos.

A minha intenção é mostrar que existem empresas sérias, que oferecem oportunidades autênticas de investimentos na internet. Sem a ilusão de ganhar dinheiro da noite pro dia – que é justamente onde existem os golpes. Mas é possível sim conseguir investimentos com taxas de retorno muito mais altas do que a poupança ou os fundos de renda fixa, por exemplo.

Vou apresentar aqui, na medida do possível, os investimentos que eu participo. E para quem não está acostumado com esse tipo de negócio, vou falar um pouco também sobre forex, e-currencies, cartões de débito, imposto de renda, etc.

Para finalizar – hoje eu faço parte de um grupo onde temos acesso ao que existe de mais imprescindível a quem pretende investir: CONHECIMENTO. Aos interessados em APRENDER sobre o assunto, entrem em contato que enviarei mais informações.

[]s

2 comentários:

Jose Constantino disse...

Foi ótimo ter conhecimento do seu blog, pois como patrocinador, começar certo é a melhor maneira, aprendi nestes poucos meses uma verdade, tudo tem seu preço, inclusive a invasão na minha conta e-gold, de uma forma sem deixar pistas.

Abraço e Sucesso.
jose constantino

Rodrigo Portugal disse...

Infelizmente estamos cada dia mais vulneráveis na internet. Por isso é cada dia mais importante utilizarmos TODOS os recursos disponíveis para nos proteger.

[]s

Rodrigo


Últimas Notícias > Negócios

Últimas Notícias > Economia